PixelCheats2
Bem Vindo A PixelCheats2
Para Entrar No Forum E Baixar Hacker e etc,Registre-se E Logue Tbm Para Comversar No ChatBox Espero Que Gostem Do Forum Foi Criador Dia.
07-09-12
Obrigado.

Att.Equips PixelsCheats2.

Participe do fórum, é rápido e fácil

PixelCheats2
Bem Vindo A PixelCheats2
Para Entrar No Forum E Baixar Hacker e etc,Registre-se E Logue Tbm Para Comversar No ChatBox Espero Que Gostem Do Forum Foi Criador Dia.
07-09-12
Obrigado.

Att.Equips PixelsCheats2.
PixelCheats2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Importância de Agradecer!

Ir para baixo

 A Importância de Agradecer! Empty A Importância de Agradecer!

Mensagem por Mallesco Dom Set 09, 2012 1:09 pm

A Importância de Agradecer!



Introdução

Olá membros da Pixel Cheats.
Bom, ultimamente vejo tópico muito úteis...
As pessoas elogiam e tudo mais, mas não clicam em agradecer.
Vou estar falando nesse tópico o ''Porque'' agradecer um tópico, ou um post.
Então, vamos lá...



Índice

• Porque agradecer?
• Mas porque devo agradecer, se simplesmente outros agradecem?
• Mas eu nem sou um usuario que frequenta muito o fórum, por que agradecer?
• Mas eu nem tenho uma conta no fórum, então não posso agradecer.
• Por que eu vou agradecer se eu agradeço os outros e eles não me agradecem?
• Eu quero agradecer, mas não sei como.



Porque agradecer?


Quando nós vemos que nossos agradecimentos estão subindo, isso nos deixa mais ativos para ir atráz de novos conteúdos, então vocês que agradecem, estarão nos ajudando a nós a encontrar mais coisas interessantes, importantes, legais, e que podem tirar as suas duvidas, ou ficarem sabendo mais sobre o assunto citado no tópico que nós fizemos.



Mas porque devo agradecer, se simplesmente outros agradecem?


Infelizmente, muita pessoas pensam desse modo, mas, o que vai nos deixa mais ativos? Ver nossos agradecimentos subindo de 1 em 1 ou de 2 em 2, 3 em 3, 4 em 4, e assim por diante. Lembrando que quanto mais agradecimentos, mais conteúdos novos e interessantes para aqueles que agradecem.



Mas eu nem sou um usuario que frequenta muito o fórum, por que agradecer?


Pois quando você agradecer e nos deixar mais ativos e motivados, estará obviamente trazendo mais conteúdo para o fórum, então poderá ver que ele está crescendo e fazendo parte dele, da família Pixel Cheats.



Mas eu nem tenho uma conta no fórum, então não posso agradecer.


Errado, ao fazer uma conta no fórum que é só clicar no botão de ''Registro'', e procurar algum conteúdo legal, você não apenas irá deixar a gente motivados quando ajudar-mos você e vocês nos agradecerem, mas também, irá mostrar aos ADMs que o trabalho deles de fazerem um fórum está dando certo, e que o fórum está crescendo, e ficando com mais conteúdos novos.



Por que eu vou agradecer se eu agradeço os outros e eles não me agradecem?


Uma questão importante, pois, para ser agradecido você precisa trazer um conteúdo de qualidade e não de qualquer jeito, se você faz um tópico ou post de valor, e mesmo assim não recebe o devido agradecimento, nos ajude a conscientizar os outros membros da WC sobre a importancia do agradecimento.



Bom, é isso.
Espero que entendam o porque agradecer.
E se for possível agradeça. rs'


Creditos:
Equipe Pixel Cheats 2


 A Importância de Agradecer! Ass10
 A Importância de Agradecer! RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vhG0n3TsP_5152trV9hn13OCrH-9iw91_3vtRFiF2GZ3mlmYfv9Q5AK5nNdArjc18TqDGq-jFRxBV1krisTlauAJtU9VBLPltBdMAMPdvxv_xmHYTvbGfPUw
 A Importância de Agradecer! O9jsyf
Mallesco
Mallesco
Administrador
Administrador

Mensagens : 48
Cash : 38326
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 28
Localização : BH

http://https://pixelcheats2.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos