PixelCheats2
Bem Vindo A PixelCheats2
Para Entrar No Forum E Baixar Hacker e etc,Registre-se E Logue Tbm Para Comversar No ChatBox Espero Que Gostem Do Forum Foi Criador Dia.
07-09-12
Obrigado.

Att.Equips PixelsCheats2.

Participe do fórum, é rápido e fácil

PixelCheats2
Bem Vindo A PixelCheats2
Para Entrar No Forum E Baixar Hacker e etc,Registre-se E Logue Tbm Para Comversar No ChatBox Espero Que Gostem Do Forum Foi Criador Dia.
07-09-12
Obrigado.

Att.Equips PixelsCheats2.
PixelCheats2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Colocar Avatar

Ir para baixo

Como Colocar Avatar Empty Como Colocar Avatar

Mensagem por Mallesco Dom Set 09, 2012 12:36 pm

Bem pessoal, estou criando esse tópico pois muitos usuários estão com problemas com relação a quando forem colocar o Avatar em seu Perfil. Esse problema se refere na hora de quando o usuário escolhe o avatar e salva, e então aparece uma mensagem de que o arquivo selecionado é muito grande ou está corrompido.
Bem o que vocês tem que fazer é pegar o "Link Direto" da imagem.

Como eu faço isso ?

Bem para pegar o link direto da imagem, é necessário clicar com o botão direito do mouse, e clicar na opção de "Copiar URL da imagem" ou "Copiar o endereço da imagem". As vezes a pessoa que posta a imagem, coloca o link direto em baixo da imagem. (No caso da Fábrica, eu sempre posto o link direto em baixo do avatar e sign em código).

E depois o que eu faço ?

Após copiar o link direto do Avatar selecionado... Siga essa sequência :

Vá em seu perfil.
Clique na opção "Avatar".
Colar o link do avatar na 3ª opção que aparecerá


Como Colocar Avatar Imagemyep

Clique em Salvar.

E pronto =D
Seu Avatar já foi posto em seu perfil.



Agradeço pela Atenção


Creditos:
Equipe Pixel Cheats 2










Como Colocar Avatar Ass10

Como Colocar Avatar RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vhG0n3TsP_5152trV9hn13OCrH-9iw91_3vtRFiF2GZ3mlmYfv9Q5AK5nNdArjc18TqDGq-jFRxBV1krisTlauAJtU9VBLPltBdMAMPdvxv_xmHYTvbGfPUw

Como Colocar Avatar O9jsyf
Mallesco
Mallesco
Administrador
Administrador

Mensagens : 48
Cash : 38326
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 28
Localização : BH

http://https://pixelcheats2.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos